sábado, 23 de agosto de 2014

crepypasta tom e jerry

Tom_and_Jerry (2)

Os trinta curtas de Tom e Jerry feitos pelo diretor Gene Deitch são pouco famosos pela qualidade pobre e de natureza um tanto quanto perturbadora, exibindo sons mal acabados bem como animação e um sentimento mais realista quanto à violência. (….) Pediram a Deitch que fizesse mais episódios além dos trinta conhecidos pelo público, desesperado para não perder o contrato, ele fez mais um curta que poucos assistiram.

O curta era chamado “O Porão do Tom”. Começava como sempre, na casa de Tom. O dono do Tom era um cara gordo e bravo de outros curtas de Deitch. Seu dono parecia mais irritado que nas outras aparições que tivera. Sua primeira cena era ele pisando no rabo de Tom e ficando extremamente bravo por Tom estar dormindo na porta do porão.

O dono grita com Tom e manda que nunca vá lá embaixo. Tom fica extremamente assustado e corre para a sala. A câmera se mantém focada na sala perto do porão e vemos Jerry saindo de sua casa. Parece meio grotesco, saindo um pouco do modelo de sempre.

Em seguida, Jerry faz com que Tom o siga até a porta do porão algumas vezes, para que Tom possa apanhar do dono. Típico de outras curtas. Cada vez que Tom ia lá, tomava uma porrada do dono. E cada vez os hematomas ficavam mais “visíveis”. Após três porradas, Tom está completamente machucado.

tumblr_lbqaqhkF5F1qeclslo1_1280

Tom realmente implora a Jerry que pare de incomodá-lo, chorando praticamente – percebe-se isso pela linguagem corporal. Jerry apenas ri e empurra Tom em direção ao porão.
O dono percebe Tom lá embaixo e fica extremamente irritado. A câmera dá um close na cara do dono, que fica vermelha de irritação conforme ele grita com Tom de uma maneira extremamente alta. Jerry ataca o dono com uma faca, decidindo ajudar Tom finalmente.
Tom abre a porta do porão e eles carregam o corpo do dono até lá embaixo. Há dezenas de outros corpos lá embaixo. Tom e Jerry dão um aperto de mão e parece que triunfaram conforme derrotam o dono de Tom.

Mas Jerry da uma risada tanto assustadora e fala:”Não acredite nisso!” Jerry ataca Tom uma última vez, aparentemente matando-o e atirando seu cadáver na pilha de corpos. O curta termina com Jerry colocando uma placa de “Á venda.” em frente ao jardim da casa.

Não se sabe se realmente existiu esse curta, mas não deixa de valer a pena a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário